Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

O chutinho do bebê





Ai a espera por esse chutinho neh !!!! eu ouvia muitas mães dizendo ai a minha começou a chuta com  3 meses outras com 4 e eu já de 5 meses e nada, falava mas é muito preguiçoso esse meu bebê, na ultrassom morfológica vi ele se mexendo muito então agora é só esperara crescer e mamãe sentir um chutinho....  até que um dia to eu indo pra casa e olha la que DeLiCiAA.. senti bem fraquinho um chute e ai pronto foi cada dia melhor, meche pra cá, meche pra lá, que sensação gostosa, senti aquela vidinha dentro de você... Segundo os médicos é normal o bebê na primeira gestação mexer pela  20 ou 22 semana e nas mamães de segunda viagem já pela 18 ou 19 semana já sentem  o bebê se mechendo, é normal também antes de sentir o chute uns tremores na barriga, já é seu bebê se mexendo...
Postei um vídeo que tirei do youtube que achei lindo, assistam vale a pena..






Nenhum comentário:

Postar um comentário