Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

LISTA DE PRESENTES





Algumas mamães preferem não fazer lista e deixar os convidados a vontade para presente-a-las com o que preferirem, já outras preferem colocar a sugestão de presente no convite, outras preferem fazer a lista e deixar em algumas lojas de sua preferencia para que os convidados tenham a liberdade de escolher o presente ou até mesmo fazer tick com a sugestão e o convidado quando recebe o convite retira de uma caixinha a sugestão.
Eu fiz os tick com a sugestão do presente, pois já tenho muita coisa para o Caio.

o que pedir no chá?? tem pessoas que pedem por exemplo, fralda, algodão, lenço umedecido entre outras coisas, lista completa do que você pode pedir para seus convidados:


Devido eu já ter ganho e comprado bastante coisa fiz a minha a lista do que vou sugerir aos meus convidados:


Mas, isso também vai depender das necessidades de cada um e do bom senso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário