Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Deu POSITIVO e agora???

Meu Deussssss é de enlouquecer quando se pega aquele exame e esta escrito em letras bem grandes POSITIVO ou REAGENTE... e agoraa???? surge em nossa cabeça milhões de duvidas, incertezas, medos....
Existem mulheres que esperam por esse resultado a tempos, que tentam tentam que quando finalmente esta escrito essas lindas palavras é a realização de uma vida de muita luta para que essa sementinha brotasse em seu ventre.... mass.... nem sempre é assim para uma boa parte das mulheres(meninas) é uma transformação de uma vida, ate ontem era festas, baladas, preocupação em comprar uma roupa para sair e agora????? como vai ser minha vida??? A ajuda do parceiro nesse momento é fundamental, quando se tem ao lado um namorado, ou "ficante" que assume a responsabilidade e toma as rédias da situação já é um problema a menos.. Mas e os pais como irão reagir??? geralmente mães sonham com um casamento para suas filhas, na igreja com vestido branco, toda aquela cerimonia esperada por longos anos, não é fácil encarar uma gravidez assim sem planejamento, mas tem os pais ( homens) que nem sempre estão prontos para ver suas "princesinhas" assumindo uma responsabilidades tao grande.

DEPOIMENTO:
 No meu caso foi mais ou menos assim, já namorava a 7 meses, mas não estávamos preparados para um filho, de repente milhões de sintomas e a menstruação atrasada, vamos la neh vamos fazer o teste... Quando peguei o resultado meu Deus e agora??? como vai ser nossa vida, minha mãe vão me matar, foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça, liguei pra ele e disse " amor, ta sentado? ele respondeu não acredito POSITIVO??" pronto agora era encarar as consequências e seguir em frente. Mas nem tudo seria fácil recebemos  muito apoio, menos da minha mãe que não aceitava isso ter acontecido e assim foi longos 5 meses de brigas com ela, muito choro, discussão ate que hoje em dia ela passou a aceitar com mais tranquilidade a vinda do nosso bebê ( CAIO LUIS)....





Nada é fácil no começo e depois??? Depois piora... kkkkk brincadeira











Mas a alegria em ter uma vidinha dentro de você supera qualquer medo.... e boa sorte e nós MAMÃES....

Nenhum comentário:

Postar um comentário